sexta-feira, 25 de junho de 2010

Encontro do Espaço B e do bi-sides no último domingo

No último domingo à tarde aconteceu o primeiro encontro entre o pessoal do bi-sides e do Espaço B em Sampa. Nos encontramos no Parque do Trianon. O papo foi uma delícia. O pessoal do bi-sides é uma galerinha bem jovem (na faixa dos 20 anos) e estávamos em 8 pessoas reunidas no parque em plena hora do jogo do Brasil... O que a vontade de encontrar pessoas e conversar não faz!? (risos)

Falamos de movimento, relacionamentos, argumentos preconceituosos, discriminação na escola e de relações familiares, mas sobretudo de nossa falta de lugar no mundo e da falta de com quem conversar num mundo que parece estar mesmo dividido entre homos e heteros por estes tempos.

Estávamos bem ansiosos por encontrar companhia e fazer alguma coisa em relação a essa situação. Em breve, teremos o 4o. Encontro Paulista LGBT (1-3 de julho em São Carlos na UFSCar). Conversamos a respeito e decidimos fazer uma ação educativa e de fortalecimento de nós mesmxs por lá. Estamos propondo uma oficina sobre Bissexualidades, vulnerabilidades e insersão no movimento LGBT, que será oferecida pela galera do Espaço B e do bi-sides. Quem estiver por lá vai participar da 2a. Parada LGBT de São Carlos, no dia 04.

Se você for de São Paulo e estiver a fim de ir ao Encontro Paulista LGBT, fale com a gente pelo email disponível na parte de contatos do blog. As inscrições vão até amanhã (26/06). Afinal, fazer uma oficina aberta sobre o tema e irmos juntos a uma Parada é algo inédito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário